sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SEGURANÇA



Ó Senhor Deus, tu és a minha segurança; nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me. Ó Deus, sê a minha rocha de abrigo e uma fortaleza para me proteger! Tu és a minha rocha e a minha fortaleza”. (Salmo 71.1-3).
O salmista inicia esta oração declarando sua segurança em Deus. Ele também intercede para que o Senhor continue a abençoá-lo da mesma forma como tem feito até este momento.
Ele enumera motivos para que Deus mantenha seu cuidado para com ele e mostra sua confiança de que o Pai não permitirá nenhuma derrota.
Hoje voltamos às nossas atividades normais e precisamos manter nossa confiança e adoração no Senhor. Louvar e adorar a Deus devem ser uma atividade constante na nossa vida. Temos Deus que nos cerca de cuidados e nos ampara em todas as situações. Louvado seja o Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...