sábado, 3 de janeiro de 2015

RECONHECIMENTO



Ó meu Deus, livra-me dos maus, livra-me do poder dos homens perversos e violentos! Ó Senhor, meu Deus, em ti ponho a minha esperança; desde jovem tenho confiado em ti. Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei. A minha vida tem sido um exemplo para muitos porque tu tens sido o meu forte defensor. O dia inteiro, eu te louvo e anuncio a tua glória”. (Salmo 71.4-8).
O reconhecimento de que Deus é o seu protetor faz com que o poeta se mostre em sua real condição. Desde a necessidade de se apoiar no Senhor até seu comportamento diante das pessoas que o conhecem. O seu testemunho é evidente nas palavras proferidas. Sua confiança brilha diante de cada atitude dele.
Quando alguém se mostra como é na sua força, fragilidade ou mesmo nas suas imperfeições é quando o Senhor se agrada da pessoa e suas atitudes. Se prostrar diante do trono divino e reconhecer sua fragilidade indicam a humildade que deve haver no coração de cada ser humano.
O poeta se mostra confiante e procura louvar e glorificar o Senhor com palavras que enaltecem seu criador. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...