domingo, 11 de janeiro de 2015

RECONHECIMENTO



Eu grito bem alto para Deus; grito, e ele me ouve. Nas horas de aflição eu oro ao Senhor; durante a noite, levanto as mãos em oração, porém não encontro consolo Penso em Deus e começo a gemer; começo a pensar e fico desanimado. Deus não me deixa dormir. Estou tão preocupado, que não posso falar. Penso nos dias que já passaram e nos anos que se foram há muito tempo. Ó Deus, tudo o que fazes é santo. Não há deus que seja tão grande como o nosso Deus. Tu és o Deus que faz milagres; tu tens mostrado o teu poder entre as nações”. (Salmo 77.1-5; 13-14).
Esta porção do salmo nos mostra um desabafo de um coração que ora a Deus nas mais diversas situações. Ele não se intimida em confessar sua dependência de Deus. Compartilha seu mais íntimo sentimento.
Como tem sido nossa participação na vida dos que amamos? Estamos mostrando de forma real o que temos vivido junto ao nosso Deus? O salmista se derrama e as palavras finais desta porção ele se prostra e derrama seu coração em reconhecimento à grandiosidade divina.
Este é o momento para reconhecermos o Deus que tem nos dado tudo o que necessitamos. Reconhecer e aclamar glorificando o Senhor que nos ama de forma incondicional. Louvado seja Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...