sábado, 31 de janeiro de 2015

QUEM ESPERA



"Inclina os teus ouvidos, ó Senhor, e responde-me, pois sou pobre e necessitado. Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti. Tu és o meu Deus; salva o teu servo que em ti confia! Misericórdia, Senhor, pois clamo a ti sem cessar. Alegra o coração do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma. Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. Escuta a minha oração, Senhor; atenta para a minha súplica! No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás". (Salmo 86.1-7).
Esta oração mostra uma pessoa que espera no Senhor a cada momento da sua vida e faz a promessa de que sempre vai recorrer a Deus nas mais diversas situações. uma súplica como esta faz com que a pessoa sinta Deus mais próximo.
elevar a nossa alma até o trono divino é o primeiro passo para uma comunhão com o Senhor. O reconhecimento de que só em Deus podemos encontrar a paz é o início desta comunhão. Aguardar que Deus responda deve ser um processo de espera em silêncio na presença do Pai.
Louvemos e adoremos nosso Deus a cada momento da nossa vida. Que possamos adorar o Senhor em espírito e em verdade. O Senhor está atento aos desejos do coração dos seus filhos. Louvado seja nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...