segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NOME

Qual é o seu nome? O que chega primeiro seu nome ou seu retrato? O que você acha que vão falar sobre você quando citar o seu nome? Eu me chamo Leonecir, mas gosto de ser chamada por Léo, pois soa bem aos meus ouvidos.

Meu nome diz muito sobre quem eu sou. É assim. Ao pronunciarmos o nome de alguém lembramos com esforço a sua imagem, mas o que mais chama nossa atenção é alguma atitude que aquela pessoa tomou na nossa frente. Nossos atos soam mais alto que nosso nome. São eles que fazem o nosso retrato.
Como será que uma pessoa amiga se lembra do meu nome? Ela sente minha ausência? Desde que eu sou uma lembrança é que estou distante dela. Nós teremos um nome novo quando Jesus voltar. Um nome especial.

Quando paramos para pensar nas palavras de Jesus sobre como deveríamos pedir algo a Deus recordamos que Ele disse: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13. O poder do nome de Jesus é que vai fazer a diferença. Jesus não condicionou alguma coisa somente, mas TUDO. É pedir em o Nome do Senhor. Precisamos chegar ao Pai por intermédio do Nome precioso do nosso Salvador. Deus é o ponto que queremos chegar, o Filho é o caminho que nos apresenta para o objetivo final: teremos então através da mediação de Cristo o acesso ao Pai. Ele vê quando clamamos o Nome precioso de Cristo Jesus.
O seu nome já está escrito no livro da vida? Jesus quer que ele esteja entre os remidos. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde para Louvor do Seu precioso nome. Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...