segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DESCANSAR

Neste tempo de completa agitação, é necessário buscar viver, pelo menos, momentos de descanso, em que corpo e alma sejam reabastecidos da energia vinda de Deus! Precisamos pensar nestes termos. Desfrutar de perfeita paz em todos os momentos, até com muito cansaço físico.

As coisas estão como que se atropelando, é preciso correr para se chegar onde se pretende. Corre-se atrás do sustento, que mal está dando para a subsistência, isto, para a grande maioria. Sustento este que não consegue nutrir os sonhos!

Quando em Gênesis, lemos sobre a Criação, podemos perceber claramente que Deus, ao sétimo dia, descansou. Deus contemplara toda a obra já finalizada e sentiu-se satisfeito, alegre, porque tudo era bom! Este descanso é aquele que produz paz! Descanso do dever cumprido! Quando nós, após terminarmos nossas atividades, olhamos e vemos que tudo está bom, está bem feito, paramos para apreciar com satisfação e podemos, então, desfrutar de perfeita paz! É esta paz que falamos desde o início.

Jesus quando esteve desenvolvendo Seu ministério neste mundo, disse que a luta seria grande, mas que Ele deixava a Sua paz! E esta paz penetra o coração de todo aquele que Crê que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo! Assim, mesmo após dias de lutas e dissabores, a paz reina na vida dos filhos de Deus! Isto quando ele descansa realmente no Senhor!

Portanto, todo aquele que já vive com Cristo reinando em sua vida, terá a paz no descanso. Deixe Cristo reinar em seu viver!!! Deixe que Ele seja o guia sda ua vida a cada momento.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...