quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CAMINHOS

A vida nos oferece muitos caminhos para que, sempre que necessário, e muitas vezes é necessário, façamos nossa opção. Entretanto, precisamos saber escolher. Como procurar conhecer e seguir aqueles rumos que nos aproximam de Deus? E mais que isso, é preciso andar como Jesus andou. Portanto, chegar o mais perto possível do Senhor. Assim estaremos indo onde Jesus iria.

Andar como Jesus andou é mais do que ter fé; é mais que andar pelas veredas da justiça; é mais que ter misericórdia; é mais que ter prazer no Senhor; é mais que ter entendimento perfeito; é mais que ter paz; é mais que andar em verdade de vida; é mais que conhecer os caminhos de Deus; é mais que constante proteção. É, acima de tudo, confiar sua vida a Ele e oferecer seu coração para que Jesus possa aí fazer morada!

Decidir qual o caminho seguir, às vezes, é mais difícil por não conhecermos o que de fato Deus requer de cada um de nós. O que precisamos fazer é estar em plena comunhão com Ele. Muitas vezes, andar nos caminhos de Deus, é tão simples que até nos confundimos. Realmente é, acima de tudo, deixar que Cristo viva em nosso coração totalmente e que somente Ele mostre a cada momento como agir.

Andar como Jesus andou, é ter Deus residindo em nosso espírito. Somente quando o Espírito de Deus domina totalmente a vida de uma pessoa é que ela pode saber qual é o caminho a percorrer.

Se o Espírito de Deus reside em nosso ser vamos percorrendo os caminhos do Senhor, sempre prosseguindo para a morada de Deus e desde então desfrutando de uma pequena parcela do que será o céu.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...