terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DAR!!!

Continuo hoje a refletir sobre o amor tão bem descrito por Paulo. "Poderia dar tudo que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria de nada." (1 Coríntios 13.3).

DAR! É tantas vezes a preocupação das pessoas para demonstrar o amor. Pais se preocupam em dar coisas aos filhos para lhes suprir as necessidades. Parentes demonstram tantas vezes sua afeição com presentes palpáveis. Algumas pessoas chegam a endividar-se para DAR algo a alguém. Doar um presente a uma pessoa que amamos deve ser somente uma das atitudes resultantes do carinho que sentimos por ela.

Mas aqui Paulo refuta a idéia de DAR somente. Ele menciona que mesmo que eu dê meu próprio corpo, sem amor não adianta de nada. Ter amor para dar é o resultado de um exercício diário que cada pessoa precisa fazer. É através da prática que nos aperfeiçoamos em todas as coisas e com o amor não é diferente.

Você pensa em agradar uma pessoa com um presente? Você já pensou em presentear Jesus? Como damos um presente a Jesus? Eu acredito que para darmos um presente a Ele é necessário que primeiro recebamos o presente que está disponível a todos que o desejam. O presente que Jesus disponibiliza é o AMOR feito sangue e morte que resultou na ressurreição. Crer em Cristo e aceitar a salvação é a primeira atitude a ser tomada. Ao crer e aceitar Jesus na minha vida imediatamente eu recebo o seu AMOR infinito. Aí sim, eu posso dar o meu amor a outros. Jesus me amou primeiro. Hoje amo ao meu Salvador e Senhor! Você já tomou esta decisão? Ele deseja DAR todo amor que você precisa! Dê seu coração a Ele agora mesmo! Que Ele abençoe  sua vida!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...