sexta-feira, 20 de abril de 2018

SIMPLESMENTE AMOR

A emoção pura e sobrenatural supera qualquer outra emoção que possamos ter. Ao criar todas as coisas que existe Deus já sabia da minha alegria pela salvação. E é justamente ter certeza disso que mais emociona. Deus me amou antes mesmo de eu existir. Ele me viu ainda informe conforme disse o poeta: ‘Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles’. (Salmo 139.16).
Você que lê estas palavras concorda comigo? Deus me viu mesmo antes de eu estar totalmente formada e ele sabia que hoje eu estaria com o coração repleto do AMOR Dele. Ágape. Amor sem nenhum outro interesse que o de estar junto partilhando da mesma alegria. Amor puro entre pessoas que gostam de estar juntas.
Entretanto, para se chegar a usufruir desta alegria Deus passou o que de pior podia acontecer, e foi plano Dele mesmo, Jesus morreu e é preciso recordar que a morte é o fim de toda a criatura humana. E, ainda se tem que concordar que esta é a única certeza do ser vivo: A morte. De acordo com a Palavra de Deus, Jesus passou pela morte, mas ressuscitou dentre os mortos com a finalidade de nos dar a Vida. E é justamente por isso que hoje estou mais feliz. Lembrei-me com mais nitidez o momento da minha salvação. A morte de Jesus na cruz e sua ressurreição.
A dor da separação só pode ser amenizada quando nos deparamos com as palavras de Jesus Cristo antes de deixar este mundo: ‘Na casa do meu Pai tem muitos cômodos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito’. (João 14.2). Esta é a promessa que muitos creem, pois, para que ela se tornasse real, foi necessário que, tudo que aconteceu, após o calvário, se tornasse público. Jesus está falando ao seu coração: ‘Hoje mesmo eu garanto um lugar para você no céu’! Alegre-se no Senhor e ele concederá o que deseja o seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...