sábado, 14 de abril de 2018

COM AMOR


E andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.(Efésios 5.2).
É uma responsabilidade muito grande para cada um de nós, os crentes em Jesus, a de transmitirmos a mensagem que transforma a vida do ser humano e mostra como ele deve andar. O amor é o sentimento que transforma os corações, que acaba com as guerras, que ameniza qualquer mágoa e que, acima de tudo, perdoa.
A felicidade é como o cheiro bom. Faz bem. A mensagem de salvação deve ser vivida e anunciada de tal forma que o homem permita ao seu coração abrir-se deixando que o amor de Deus, o Pai, penetre e atue através de Seu Espírito Santo, transformando tudo o que estiver corrompendo seu ser e que através de Cristo, ele se torne gradativamente, puro e santo para a glória de Deus! O suave perfume de Cristo vai moldando e fazendo com que nossas vidas sejam alegres e cheias de otimismo pela fé em Jesus.
Você já imaginou uma vida onde as amarguras e os dissabores são transformados em cheiro suave? Deus pode e quer fazer com que sua vida seja diferente. Ele deseja que Cristo, através de Seu sacrifício na cruz do calvário, perpasse por todo o seu ser fazendo com que sua vida seja suavemente regada por todo amor de Jesus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...