terça-feira, 24 de abril de 2018

LOUVOR E ADORAÇÃO


Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz”. (Salmo 19.1-3).
A natureza em todas as quatro estações nos oferece maravilhas indescritíveis que somente Deus pode ser Criador de coisas tão sublimes. Na Bíblia a poesia do salmo enaltece a beleza da criação divina: Que Deus abençoe a sua vida e pense: Deus nos mostra seu amor também, através das lindas coisas que criou.
Eis parte do cântico que o povo de Deus cantou em adoração ao Senhor por todas as maravilhas que eles viviam. ‘Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem. Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o Senhor’. (Salmo 96.11-12).
O salmista ainda canta: ‘Do Senhor é a terra e a sua plenitude o mundo e os que nele habitam’. (Salmo 24.1). O que estamos cantando para louvar e adorar ao Senhor Criador de todas as coisas. As que podemos ver e o que não podemos ver. Louvado seja o nome do Senhor para todo o sempre!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...