terça-feira, 17 de abril de 2018

MARAVILHAS VIRÃO


“Ó Senhor, que estejam atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que se deleitam em temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem”. (Neemias 1.11).
Sonhar é uma das coisas mais importantes para o ser humano. O homem sem sonhos não tem perspectivas na vida! Mas quando o sonho é externado e compartilhado, então pode se tornar uma realidade.
Quantas vezes descobrimos que o que sonhávamos se tornou realidade? Será que estamos pedindo da forma correta? Como está escrito foi-lhe dado tudo que era necessário para ele.
As maravilhas do Senhor são incontáveis. O salmista disse: ‘Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos’. (Salmo 40.5).
Sabemos que muitas vitórias ainda virão! Isto, se dobrarmos nossos joelhos em oração e nos unirmos nos desafios que se nos apresentam. Grandioso Senhor, nós te amamos! Nós Te somos agradecidos por vivermos e usufruirmos as Tuas maravilhas! Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...