quarta-feira, 11 de abril de 2018

FORTALECIMENTO


Escrevo a vocês, filhinhos, porque conhecem o Pai. Escrevo a vocês, pais, porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o diabo”. (I João 2.14).
Ser forte é um desejo de quase todos os meninos. Eles desejam ser fortes como o seu pai. O apóstolo João, o mais jovem dos discípulos, era tido como aquele 'queridinho' por Jesus, aqui escreve aos crentes de todas as idades, e ele denomina cada um com muito carinho.
O amor demonstrado por João é claro nas palavras escritas acima. Para os jovens a força que ele fala não é um físico cheio de músculos. Mas sim a força espiritual que todos os cristãos precisam ter. Porque vocês são fortes já venceram o inimigo das nossas almas.
Isto sim é força. Vencer as obras malignas. Ter forças para derrotar todas as tentações que nos perseguem. Ele diz filhinhos, vocês são fortes, desde que estejam seguros nas mãos de Deus. Aos pais, ele se dirigiu como se eles conhecessem o Pai desde a criação do mundo.
Nós devemos, de fato, estar familiarizados com Deus em profundidade. Conhecer a Deus através da gratidão por muitos benefícios que temos recebido Dele. Nutrir uma fé que sempre crescente em nossas vidas e, através do seu amor demonstrado por seu Filho, Jesus Cristo, na cruz do calvário, buscar ter um íntimo relacionamento com o Senhor.
Filhinho, você conhece o Pai? Pai, você conhece e acredita naquele que existiu desde a criação do mundo? E você jovem, é forte porque a sua força vem de Deus? A mensagem de Deus vive em você? Se sua vida tem todas estas características louvado seja Deus por isso. Se ainda não vive assim, creia que Jesus pode transformar a sua vida.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...