quinta-feira, 5 de abril de 2018

CESTO BENDITO


Bendito o teu cesto e os teus sobejos”. (Deuteronômio 28.5).
O resultado do nosso trabalho é atender as necessidades que temos, tanto as nossas como as dos nossos familiares. A promessa é que tudo que entra no cesto das nossas provisões assim como o que dele sai será bendito. Mesmo as coisas que guardamos como reserva para outros dias, também será bendito. Quem sabe se tudo o que possuímos seja uma pequena porção num pequeno cesto. A bênção divina é a promessa sobre todo o cesto.
Se algo nos sobra é necessário a bênção de Deus sobre ela? Devemos ter cuidado em adquirir e em guardar. O cuidado em usar e em administrar nossa bênção é uma necessidade que temos, pois podemos fazer coisas serem como deuses e elas podem consumir nossa atenção e preocupação.
É necessário lembrarmos as palavras de Pedro: ‘Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Assim esperamos possuir as ricas bênçãos que Deus guarda para o seu povo. Ele as guarda no céu, onde elas não perdem o valor e não podem se estragar, nem ser destruídas’. (I Pedro 1.3-4). Senhor abençoa nossos bens! Dá-nos sabedoria para usá-los para Teu louvor e glória. Que saibamos Te glorificar em todas as situações que vivemos!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...