terça-feira, 10 de abril de 2018

GRATIDÃO


Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração”. (Colossenses 3.16).
Paulo escreveu aos cristãos sugerindo que eles se envolvessem uns com os outros nas mais diversas atividades. Já o salmista também lembra que devemos reconhecer que o Senhor faz grandes coisas para os seus filhos. ‘Que grandes coisas tens feito, ó Senhor! Como é difícil entender os teus pensamentos!’. (Salmo 92.5).
Aqui Davi reconhece diante de Deus que vai adorar ao Senhor por tantas coisas maravilhosas que ele tem recebido. ‘Ó Senhor Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito. Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz. Cantarei louvores a ti, ó Deus Altíssimo’. (Salmo 9.1-2).
Que nós possamos exclamar como o salmista: ‘Ó Senhor Deus, como é bom dar-te graças! Como é bom cantar hinos em tua honra, ó Altíssimo! Como é bom anunciar de manhã o teu amor de noite, a tua fidelidade, com a música de uma harpa de dez cordas e ao som da lira!’. (Salmo 92.1-3).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...