domingo, 1 de abril de 2018

BOAS NOTÍCIAS

Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres”. (Deuteronômio 28.6).
Deus os abençoará em tudo o que fizerem. Esta promessa permanece mesmo depois de Jesus Cristo. Ele ainda confirmou esta promessa desde que tomou sobre si mesmo nosso castigo. Posso apropriar-me desta promessa a partir do momento que eu aceitar o sacrifício de Cristo e guardar todos os seus ensinamentos.
Em Jesus não tememos más notícias, mas vivemos as boas novas que o Senhor nos deixou. Preciso ter coragem de examinar meu interior. Tenho muito que fazer no íntimo da minha alma. Que a bênção do Senhor Jesus seja com nosso viver desde agora e para sempre. Senhor, que eu vá pelos caminhos que me orientares andar.
 ‘Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme! Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu santo Espírito. Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente’. (Salmo 51.10-12). Senhor Jesus, o Senhor VIVE por isso peço: vem e continue como hóspede na minha vida e fazes que eu sempre ouça Tua voz a falar ao meu coração.

Léo Lima

Um comentário:

  1. Amém, é o nosso Deus nos abencoanab de todas as maneiras.
    Glórias a Deus.

    ResponderExcluir

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...