segunda-feira, 2 de abril de 2018

AMOR ETERNO


E dar-lhe-ei a Estrela da manhã.” (Apocalipse 2.28).
Até que o Dia desponte e as sombras se afastem quando então veremos Jesus, podemos ter Nele a ‘Estrela da Manhã’. Muitas notícias são divulgadas em jornais diários a sensacional manchete de volta sobre a Estrela de Belém. Foram feitas investigações científicas e a conclusão foi de que o astro em questão era somente a estrela da manhã que diariamente se mostra.
Pensar em Jesus como o sol é melhor, mas é bom pensar nele como essa luz que anuncia que o dia está raiando. Se hoje ainda não pareço com Jesus como desejo, creio que, pela fé, assegura-me o Senhor que serei como Ele. Ele o criador da luz: ‘Ele fez o sol e a lua; o seu amor dura para sempre. Fez o sol para governar o dia; o seu amor dura para sempre’. (Salmo 136.7-8).
Ó, minha alma, vem! O Senhor já te deu a estrela da Manhã? O teu coração guarda esta verdade e esperança, este amor  e esta graça que o Senhor te deu? Ele quer te fazer vencer o mal e perseverar na justiça. Ora vem Senhor Jesus! Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...