sexta-feira, 13 de abril de 2018

PERFUMANDO


Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile vitorioso de Cristo. Como perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”. (II Coríntios 2.14).
Gostamos de um bom perfume. Neste texto podemos ver que Jesus produz um aroma suave que deverá agradar a todos que se aproximarem dos que são redimidos pelo sangue de Jesus Cristo. Mas, para que isto aconteça é preciso estar em união com Ele. É através desta união que este perfume penetra em nossa vida.
Podemos ainda constatar que, para qualquer um que se aproxima do cristão verdadeiro, sejam os salvos ou não, como diz no versículo seguinte: ‘Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem’, portanto, todos sentirão este perfume suave. E este cheiro agradável deve chegar até Deus através de cada um que se salvou por Cristo Jesus. O perfume do amor, da paz, do perdão, da generosidade e da união entre todos.
É muito bom ser salvo por Cristo, mas a responsabilidade do salvo é grande, pois ele precisa dar testemunho do amor redentor de Cristo que chegou até ele. Como é bom conhecer o amor de Deus e desfrutar dele! Sei que você gosta de respirar o ar puro! Gosta de estar em um ambiente limpo. Gosta de viver com plenitude! Tudo isso é possível mesmo diante das dificuldades de cada dia se você colocar sua vida nas mãos do Senhor Jesus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...