COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

terça-feira, 13 de setembro de 2016

VIDA PARA A ETERNIDADE

E dizia: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra, e dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele como”. (Marcos 4.26,27).
O agricultor prepara a terra com muito cuidado e quando ele acha que ela está pronta, lança as sementes. Tudo o que podia fazer na primeira etapa para ter uma boa safra estava feito. Ele precisa agora aguardar que venha uma boa chuva do céu e que o sol também faça o seu trabalho. É necessário que o solo seja fértil e reaja para que a minúscula semente morra e brote da terra. O verde então é aguardado e ansiado para alegria de todos. A morte da semente produz a vida em abundância, pois o fruto é para alimento e sustento da vida do ser humano. O milagre da vida na morte.
Quando Jesus contou esta parábola estava mostrando como deveria ser instaurado o seu reino e mostrava como ele cresceria e seria espalhado pelo mundo. A semente do evangelho que é a mensagem utilizada para o crescimento do Seu reino precisa ser plantada. O milagre do evangelho ao resgatar a vida de cada um dos que viessem a crer no sangue que Jesus Cristo verteu para transformação do mundo e fazer do reino de Deus um estado de plenitude para todos os que dele participassem.
Cada ser humano que morre para o mundo e nasce para Deus passa a ser mais um a compor este maravilhoso reino. É preciso ser como a semente que morre e renasce para produzir frutos de vida. Assim deve ser todo aquele que renasce através do amor de Jesus demonstrado na cruz do calvário quando Ele morreu e ressuscitou por AMOR a cada um de nós.
Como é bom um dia nós termos sido como a semente! Podermos ser como uma árvore frondosa produzindo frutos de vida. Vida para a vida eterna. Que, como a semente em terra fértil, proporcionemos o crescimento vigoroso do reino de Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário