domingo, 11 de setembro de 2016

LAUREL DIVINO

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem, apenas por ser meu seguidor, der ainda que seja um copo de água fria ao menor dos meus seguidores, certamente receberá a sua recompensa.” (Mateus 10.42).
Quando se dá a nossa conversão logo procuramos mudar nossas ações. Entretanto, quando se trata da nossa reação a algo que nos fizeram. Deparamo-nos tantas vezes com nossas reações nada agradáveis. ‘Pisaram no meu calo’. Deixamos que nosso temperamento antigo aflore.
Mas, mesmo nossas ações tantas vezes deixam a desejar nas palavras de Jesus ele menciona uma condição para sermos recompensados: ‘um copo de água’. A atitude voluntária e espontânea é o que vai fazer a diferença. O estender nossas mãos com amor é o que o Senhor requer de cada um de nós.
Um copo de água fria somente e o Senhor dá-nos a beber da Sua água para a Vida! Jesus disse: ‘Em verdade vos digo que de modo algum perderá o galardão’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...