COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

COMO A FLOR DO CAMPO

A nossa vida é como a grama; cresce e floresce como a flor do campo. Aí o vento sopra, a flor desaparece, e nunca mais ninguém a vê. Mas o amor de Deus, o Senhor, por aqueles que o temem dura para sempre”. (Salmo 103.15-17a).
Hoje inicia a estação mais linda do ano. A primavera. Como é bom podermos nos alegrar com as maravilhas de cada dia do ano. Desta feita são as flores que nos alegram.
Um dia passa rapidamente. Não podemos sentir o caminhar das horas. Tudo é muito corrido. Assim acontece com as estações que regem o tempo. Tudo passa rapidamente. A nossa vida também passa rapidamente conforme texto de Jó: ‘Todos somos fracos desde o nascimento; a nossa vida é curta e muito agitada. O ser humano é como a flor que se abre e logo murcha; como uma sombra ele passa e desaparece’. (Jó 14.1=2).
Se tudo passa rapidamente conforme diz o texto existe algo muito especial que dura para sempre. O amor de Deus. Que possamos repensar no dia que recebemos do Senhor e nos alegrarmos em Deus que nos ama de forma total. Cada estação do ano mostra este amor que o Pai tem por seus filhos. Agora com muita luz e cor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário