terça-feira, 27 de setembro de 2016

PROMESSAS

Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja”. (Salmo 37.3-4).
Esta porção da Palavra de Deus é uma promessa. Como é bom podermos conhecer as promessas divinas para nosso viver. O salmista diz que: ‘No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida’. (Salmo 119.50).
De todo o coração, eu te peço: tem misericórdia de mim, como prometeste’. (Salmo 119.58). Nossa oração chega como súplica ao Senhor que é real e está ouvindo nossos desejos que Ele suprirá conforme sua infinita bondade.
As promessas do Senhor nos dão vida de fato. ‘Ó Senhor Deus, tu cumpriste a tua promessa e tens sido bom para mim, este teu servo’. (Salmo 119.65). Sim, diante de promessas cumpridas é preciso que nos ajoelhemos diante do trono divino e agradeçamos por bênçãos de cada momento.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...