COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

GRANDIOSIDADE DIVINA

 “Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabe­doria a outra noite, sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes.” (Salmos 19.2,3).
Os céus são uma prova visível do poder, da glória, da sabedoria e das leis de Deus. Contemplá-lo dá ao ser humano a sensação da grandiosidade do amor quando da criação. É tudo tão harmonioso que quando qualquer coisa é alterada, logo o homem procura descobrir a razão física para que, por exemplo, os tufões aconteçam.
Neste salmo que é uma das mais completas poesias sobre a excelência da criação, o salmista Davi deixa jorrar do seu coração toda a admiração, todo enlevo. Uma adoração transcendente que procura glorificar no espiritual. Ele conseguiu captar tão sublime mensagem que lembra  como Deus é louvado pela natureza e ele a expressou de maneira singular!
‘Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabe­doria a outra noite, sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes’. Quando os olhos podem contemplar este quadro multicolorido e adentrar na magnitude desta mensagem que está sempre disposta a cantar ao Senhor, ela é sentida! Esta mensagem se mostra de forma singular aos olhos dos que desejam compreendê-la. Ela é transmitida a todos os povos como um testemunho universal do amor divino ante a profunda contemplação de cada um.
Os céus estão a revelar a glória do Pai. A sua Palavra revela a grandiosidade de Deus que nos mostra que em nosso interior podemos ter refletida esta beleza, a Sua graça em nós, a Sua misericórdia por nós. E para que essa graça fosse completa, temos Jesus Cristo mediador. Ele é a plenitude de Deus Pai que se fez visível entre nós.
Precisamos, como os céus, proclamar estas maravilhas do Senhor. Testemunhar de tão grande amor. E como um dia faz declaração a outro dia, assim nós declaramos que Deus pode transformar todos que assim o quiserem através de Cristo Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário