segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TRANSFORMAÇÃO



Queira Deus que de Jerusalém venha a vitória para Israel! Como ficarão felizes e alegres os descendentes de Jacó quando Deus os fizer prosperar de novo”! (Salmo 52.6).
Neste salmo Davi mostra como a maldade e a corrupção se alastraram entre o povo. Ele está indignado diante de tanta maldade que acontece contra o povo escolhido por Deus. Davi o rei que enfrentou tantas guerras se vê diante de situações que somente Deus poderia fazer algo para defender seu povo. A situação era realmente de aflição, mas ele termina seu salmo de forma a lembrar que existe uma promessa de que eles seriam libertos.
Deus os abençoaria com a vitória e este povo sofrido seria grandemente abençoado. A prosperidade é a promessa divina. A alegria voltaria a brilhar entre eles. Deus promete e cumpre.
Hoje o mundo vive situação semelhante em que a corrupção e a maldade afligem muitos povos, em especial o nosso. Que possamos elevar nosso coração diante do trono divino e rogar a Deus que transforme este estado de coisas. É preciso que o povo de Deus se ajoelhe e clame para que consciências se despertem e mudem a busca louca pelo ter. Precisamos cultivar nosso ser de forma a que possamos compartilhar do amor divino com todos.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...