sábado, 6 de dezembro de 2014

VIVENDO NA PAZ



Ouve a minha oração, ó Deus! Não deixes de atender o meu pedido. Escuta-me e responde. As minhas aflições me deixam desgastado. Eu tremo quando ouço as ameaças dos meus inimigos; a perseguição dos maus me esmaga. Eles fazem com que desgraças caiam sobre mim; estão com raiva de mim e me odeiam”. (Salmo 55.1-3).
Os versículos da nossa reflexão mostram de forma clara muito do que vivemos hoje. Pensamos que não temos inimigos, mas precisamos por o máximo de proteção nas nossas casas. Nossa oração tem sido de pedir a proteção divina para com nossas vidas. Fazemos a nossa parte. Protegemo-nos como podemos.
Sabemos que mesmo com todas as precauções de segurança é necessário que elevemos nossas orações até o trono divino. Para Davi a situação era muito pior. Ele tinha inimigos que queriam destruir sua vida e reinado.
Se colocarmos em prática outro texto da Bíblia que diz que pela manhã, tarde e noite devemos orar ao Senhor, logo teremos a paz. Sim. Estaremos esperando a proteção divina que nos proporciona uma tranquilidade que não se pode explicar.
Desta forma é preciso que nossa vida seja colocada nas mãos do Senhor mesmo que estejamos fazendo a nossa parte. Antes de qualquer palavra devemos dizer ao Senhor que estamos sempre confiantes nas suas promessas. Paz. A paz pode reinar em nós, basta que busquemos a fonte que é Jesus Cristo. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...