quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COM GLÓRIA



O meu coração está firme, ó Deus, bem firme; eu cantarei hinos em teu louvor. Acorde, meu coração! Minha harpa e minha lira, acordem! Eu acordarei o sol. Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos. O teu amor chega até os céus, e a tua fidelidade, até as nuvens. Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro”! (Salmo 57.7-11).
É linda a afirmação de Davi. O meu coração está firme. Eu cantarei louvores ao Teu nome. Esta é a melhor maneira de começar o dia. Louvando e adorando a Deus.
Quando ele diz desperta meu coração, está convidando sua alma a elevar suas preces ao Senhor. Agradecer a Deus é o passo seguinte de um coração desperto. Mostrar esta alegria por tantas vitórias mostra sua gratidão acima de todas as coisas.
Louvar a Deus diante de todos é o que agrada ao Senhor. Ele é fiel para com aqueles que O buscam. O salmista pede que o Pai mostre sua grandeza nos céus e sua glória brilhe para que todos vejam a majestade divina.
Este é o momento de louvar e adorar ao Senhor. Mais um dia que Ele nos dá. Louvado sejas ó Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...