sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DESEJO DE LOUVAR A DEUS



Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade. Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos. Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! Que as nações se alegrem e cantem de alegria porque julgas os povos com justiça e guias as nações do mundo! Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! A terra deu a sua colheita; Deus, o nosso Deus, nos tem abençoado. Ele nos tem abençoado; que os povos do mundo inteiro o temam”! (Salmo 67).
Neste salmo Davi canta as muitas vitórias que o povo de Deus estava vivendo. Ele desejava que o mundo inteiro soubesse que Deus abençoe e supre aqueles que O buscam. Queria também, que a vontade de Deus fosse conhecida no mundo inteiro.
Hoje, vivemos um dia em que o mundo festejou o Natal uma comemoração que marcou a humanidade. O nascimento de Cristo Jesus. Qual terá sido nossa comemoração? Como mostramos nossa alegria diante do cumprimento da promessa de Deus em enviar Seu Filho para ser o salvador da humanidade?
Jesus chegou e cumpriu todo o plano de Deus e nos oferece a salvação após seu triunfo na cruz do calvário e a ressurreição que selou nossa adoção. Que possamos mostrar ao mundo nossa alegria pelas bênçãos que Deus nos tem ofertado. Que nossa oração seja a mesma de Davi: Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...