sábado, 20 de outubro de 2012

REFLEXO

Conclusão das tragédias...

A Igreja Hoje está sofrendo com o conformismo ante as coisas do mundo. Com o aceitar passivamente tudo que a sociedade pensa e age.  Não estamos fazendo muita diferença. Não estamos dobrando os nossos joelhos e corações em súplica ao Pai como devíamos. Não estamos abrindo o Livro Sagrado para aprendermos sobre a vontade de Deus para a vida da Igreja e de cada um. Não estamos sentindo mais “Paixão pelas almas” na proporção necessária para que estas preciosas vidas perdidas sem Cristo possam conhecer o Salvador e Senhor!

É hora de chegarmo-nos diante do Senhor e procurarmos fazer o que o apóstolo Paulo nos aconselhou: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Encontro aí a solução para que toda a tragédia que ronda a Igreja seja dissipada. É o corpo apresentado ao Senhor em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. É necessário que haja transformação de vidas. Precisamos meus irmãos é estar como o apóstolo Paulo recomenda em II Coríntios 3.18: “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” Quando pudermos estar assim, nós cresceremos, nossa Igreja crescerá. Vidas se renderão ao Senhor. Que possamos ser transformados de glória em glória para glória do Senhor e para sermos o reflexo da glória de Deus. Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...