domingo, 7 de outubro de 2012

MINHA ROSA

Hoje compartilho mais uma das minhas poesias que foram escritas no entardecer da juventude sendo ela um reflexo da minha adolescência! Ela foi escrita em uma tarde ensolarada e quente. Sinta o perfume que dela emana... Louvado seja Deus por toda a Sua Criação!!!
 
Rosa vermelha
Vejo o céu uma branca nuvem
Que lentamente se transforma em Chuva
E vai escurecendo, e vai aumentando,
Um pingo agora cai, Mais outro ali
Está começando a engrossar
E começa molhando o meu jardim.
Oh sim! A minha rosa vermelha
Que para mim mais se assemelha
A um formoso colibri, pois ao beija-la
Diz um suave sussurro:
"Vou amá-la para sempre, enquanto eu existir
O meu amor por você vai persistir."
 
Ao perceber o suave toque
Meu coração dá um leve choque
Por ser amada assim
No meio do seu jardim.
Mas a rosa ao sentir a chuva
A pesar-lhe em cima, se curva,
Como em muda reverência
Aos céus ela faz continência.
 
Talvez agradecendo ao Criador
Por ter-lhe dado tanto amor...
O sol de dia, de noite o orvalho,
Ela sem merecer, sem sair do galho...
Recebe do vento a suave brisa
Da natureza perfumada e lisa,
A beleza sem igual! Infinda!
És mais uma obra Divina!
Léo Lima

Um comentário:

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...