terça-feira, 9 de outubro de 2012

ANELO POR CRISTO

Hoje compartilho mais uma das poesias inspiradas no Senhor que me salvou - Jesus Cristo -. Que o Senhor possa falar ao seu coração se já viveu a experiência de salvação com Cristo, e se ainda não viveu este momento único na vida de uma pessoa, faça uma prova do Senhor e e você poderá ver que Cristo é real, assim como a alegria que inunda o ser de todo que é do Senhor!!!

Anelo por Cristo neste momento
Que a humanidade O crucifica!
O Seu tormento a poucos entristece.
Solidifica em cada ser a maldade
E vive na orfandade!
É órfão você que agora sorri
Da dor de Cristo, que diz:
"Por você Eu padeci".
 
Anelo por Cristo neste viver agitado
Em que só se pensa no materialismo.
O ser humano todo voltado ao egoísmo,
Ao puro egocentrismo...
Que completamente só, procura em vão
Os porquês, uma razão!
Ou uma causa para o vazio que o cerca.
Por quê? Só Cristo responde:
"Não quero que você se perca!"
 
Anelo por Cristo, pelo Seu terno olhar!
Que a todos nós olhou com muito amor.
E que por mim vi chorar!
Chorou por mim, pelos meus erros,
Por mim que já O crucifiquei,
Em minha vida aumentei Sua ferida!
Ajudei a pregá-lo na rude cruz
Eu fraca, esquecida de tão grande amor
Que vem do olhar de Jesus!
 
Anelo por Cristo que é paz, amor.
Que a todos nós quer infundir ternura, calor!
Cristo que a ninguém quer confundir
Que nos quer dar o eterno perdão!
Sim, salvação!
Cristo, Ser Divino que nas alturas
Junto com os anjos, e ao Pai intercede
Por nossas agruras...
 
Anelo por Cristo, pela Sua vinda.
Oh! Está tão próxima. É logo. Agora!
É como sonho infindo!
Para muitos será como ...a aurora...
Aqueles que aguardam pó Ele!
Será o dia d’Ele!
E toda terra e céu se unirão
Em retumbante melodia, com harpejos
O glorificarão!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...