segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AMO TUA PALAVRA!


Continuando com a publicação do salmo 119 estaremos refletindo sobre a sexta letra do acróstico: Vau. O som é (v). Os versículos são do 41 a 48. Que Deus nos abençoe!

 41 Venham também sobre mim as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação, segundo a tua palavra. 42 Assim, terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra. 43 E de minha boca não tires nunca de todo a palavra de verdade, pois me atenho aos teus juízos. 44 Assim, observarei de contínuo a tua lei, para sempre e eternamente. 45 E andarei em liberdade, pois busquei os teus preceitos. 46 Também falarei dos teus testemunhos perante os reis e não me envergonharei. 47 E alegrar-me-ei em teus mandamentos, que eu amo. 48 Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amo, e meditarei nos teus estatutos.

“Senhor, que as tuas misericórdias me envolvam, e a tua salvação sejam uma realidade na minha vida de acordo com a tua palavra. Desta forma responderei com palavras sábias àquele que venha a me afrontar. Eu confio cada dia mais na tuas promessas.

Por favor Senhor, não retires jamais a palavra da verdade da minha vida, visto que eu estou com a boca sedenta e meu coração atento aos teus justos juízos. Deste modo, ficarei sempre atenta e em breves intervalos refletirei na tua palavra por todo o meu viver neste mundo. Vou andar livremente, pois que tenho buscado es teus preceitos.

Além disso vou conversar sobre os teus testemunhos com todas as pessoas que eu encontrar, mesmo aqueles que são de cultura elevada, sei que nunca vou me envergonhar da tua palavra.

Creio que a alegria vai fazer morada no meu ser por causa dos teus mandamentos, pois eu amo a tua palavra. Na verdade vou levantar as minhas mãos em adoração à Ti e à tua palavra, que tenho devoção, minha meditação a cada momento será nos teus estatutos.”
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...