quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PROTEGIDOS

Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for. E farei com que você volte para esta terra. Eu não o abandonarei até que cumpra tudo o que lhe prometi.” (Gênesis 28.15).
Jacó sonhara e na luta pediu que Deus o abençoasse. Deus prometeu não só uma bênção, mas que ele seria pai de um povo especial para Deus. A história bíblica conta que esta promessa se cumpriu. Foi deste povo que nasceu o Salvador da humanidade.
A promessa se estende a cada um que busca ao Senhor. Jacó ouviu a voz de Deus e obedeceu. A ordem é para cada um que vive uma nova história com Jesus: Anunciar as boas novas de salvação.
E Jesus também fez a promessa de proteger os seus: ‘Todos odiarão vocês por serem meus seguidores. Mas nem um fio de cabelo de vocês será perdido. Fiquem firmes, pois assim vocês serão salvos’. (Lucas 21.17-19).
O Senhor nos protege e mostra o caminho que devemos seguir. Estamos reconhecendo Deus a cada passo que damos? O Senhor não nos abandona. Muitas vezes nós é que nos distanciamos dele. Louvemos e adoremos a Deus com nossos atos e palavras.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...