segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

GLORIFICANDO

Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó Senhor Deus. Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: ‘Como Deus é grande!’ Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó Senhor Deus”! (Salmo 70.1,4-5).
A oração de Davi é iniciada com um fervoroso pedido de ajuda. Neste início de ano a oração é para que seja o Senhor a ser louvado e glorificado por pessoas que buscam muito mais bens materiais que uma aproximação com o Senhor do Universo.
Ele está convidando a todos os adoradores do Rei que fiquem alegres e todos os que adotam o espírito de gratidão fiquem contentes. Para as pessoas com espírito grato que digam: ‘Como Deus é grande!’ Vale ainda, olhar para o estado da alma e como Davi fez no seu pedido de que Deus continue no controle da nossa vida reconhecendo assim a nossa dependência do Senhor.
Que neste dia nos aproximemos do Pai e glorifiquemos o Seu nome e nos coloquemos à disposição divina para fazermos a vontade do Senhor. Que nossos corações agradecidos louvem e adorem somente a Deus! Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...