segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

GLÓRIA MANIFSTA

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”(Salmos 19.1).
O universo físico e visível são provas concretas da grandiosidade, soberania e sabedoria de Deus. Em nosso dicionário não existem expressões que possam definir o que sentimos ao contemplar tudo ao nosso redor. Estamos constantemente convivendo com este esplendor, sem, entretanto, percebermos o quanto poderíamos usufruir dele. Mas se nos detivermos para contemplar e ouvir podemos sentir Deus presente.
Ante as turbulentas ocorrências no mundo o ser humano, na sua maioria, está sendo acometido por males como o medo, a ansiedade, o esgotamento físico e mental e tantos outros. O que fazer para acabar com estes acontecimentos que afligem as pessoas? É preciso ouvir que o firmamento anuncia as obras de Deus. Aproximar-nos do Senhor e sentir que Sua presença pode nos alegrar e impulsionar a continuarmos nesta jornada que Ele deseja que seja de paz.
Diante da excelência da criação podemos ter a sensação do nosso próprio íntimo sendo revelado, e ainda sentir presente a face de Deus a nos contemplar. Os céus revelam a glória de Deus. As Escrituras revelam a Sua palavra e grandeza!
A alma reflete a Sua graça, Jesus Cristo, que é a plenitude de Deus entre nós. Somente aqueles que têm sua vida modificada pelo amor de Jesus podem sentir a paz abundante e uma vida de glorificação a Deus. Para os que foram tocados pelo amor de Deus refletido na morte de Jesus Cristo o firmamento sempre mostra a obra de Deus e Seu amor revelado.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...