quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BRILHANDO COM JESUS

Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente”. (Daniel 12.3).
Poucas pessoas gostam da escuridão. Entretanto, torna-se linda uma noite escura quando o céu é orvalhado por pequenos cristais que são as estrelas. Cada uma tem sua grandeza! Todas têm seu valor singular fazendo com que a beleza reine na noite escura! A distância dá-lhes a conotação de magia, pois sua luz, aos nossos olhos, torna-as encantadoras, tremeluzentes como se várias tonalidades delas caíssem faiscando!
O ser humano encontra-se entrando dia após dia em uma densa noite. O pecado que domina o mundo, que atrai multidões, obceca, cegando e envolvendo muitos que despercebidos caminham. Ele ofusca a beleza do ser humano!
Mas a promessa divina é: ‘Os mestres sábios brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará’. Se pudéssemos ver através da escuridão teríamos poderes estranhos ao normal.
Entretanto, devemos brilhar constantemente mostrando a salvação que temos em Cristo. Brilhar para que todos vejam o brilho de Cristo em nós! Brilhar ao compartilhar a Boa Nova de Salvação. Temos o privilégio de conhecer o Senhor que redime o homem do pecado e da maldade. Podemos ter um brilho singular que emana do Senhor!
Se você quiser, pode desfrutar desta promessa. Refulgir como as estrelas no céu! Ser como luzeiro tal as estrelas, sempre e eternamente! Deixe Deus colocar a luz do seu amor em você agora mesmo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...