sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

NUVENS CARREGADAS

Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra.” (Eclesiastes 11.3).
Quando o tempo muda de repente e as nuvens escurecem a terra, muitas vezes, temos medo. Este temor pode ser passageiro se nos recordarmos de que acima delas está o sol com seu fulgor. As nuvens escuras, nós sabemos tem muita água. Será possível haver chuva sem nuvens? Quando ela cair o céu ficará mais azul.
Estamos vivendo dias em que as chuvas estão nos surpreendendo. O verão é uma estação de muito sol. Mas estamos vendo que muita coisa está mudando. Será que estas mudanças estão acontecendo de forma a nos fazer refletir sobre nossa administração para com o nosso planeta? Claro que sabemos que a água é bênção e a chuva é muita bênção. Estamos fazendo nossa parte? Estamos cuidando do espaço que temos para vivermos? Somos responsáveis diante de Deus para com este mundo.
O Senhor nos abençoa com as chuvas e nós, estamos abençoando outras pessoas? O sol está escondido? Lembre-se de que ele continua a brilhar. Que o brilho que Jesus nos oferece continue a irradiar nas nossas vidas. Louvado seja o nosso Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...