sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

VIDA COM DEUS

Como será possível, Senhor, um jovem ter sua vida pura, sem mistura ou mesmo não transformada pela presença de elementos alheios a Ti? Olhe e preste bastante atenção à Palavra de Deus que ela tem a resposta para que vivamos uma vida que agrada a Deus. Ó Pai, eu te busquei de todo o meu coração. Não permitas que eu me afaste dos Teus mandamentos.
O meu propósito é guardar a Tua Palavra bem dentro do meu coração, da minha alma para que eu não venha a desobedecer ao Teu plano para a minha vida! Louvado e glorificado sejas, Senhor! Venha me instruir através da Tua Palavra. Desejo proclamar sempre os Teus santos juízos, aqueles que saíram da Tua boca.
Sinto-me aliviado e a alegria me visita quando estou diante dos Teus ensinamentos do que com o ter coisas. Nas Tuas recomendações refletirei e terei meus olhos sempre direcionados aos caminhos que deseja que eu siga. Minha alegria está no Senhor e na Tua Palavra; não me perderei de tudo que a Tua Palavra orienta! Senhor eu desejo viver de acordo com os Teus preceitos. Que o Senhor seja louvado!(Paráfrase do Salmo 119.9-16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...