sábado, 16 de dezembro de 2017

NO TRONO

Ó Deus, salva-me pelo teu poder! Livra-me com a tua força. Ouve, ó Deus, a minha oração! Escuta as minhas palavras. Pois homens orgulhosos estão chegando para me atacar, homens violentos querem me matar. Eles não se importam com Deus. Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende. Que Deus faça com que a maldade dos meus inimigos se vire contra eles mesmos! Ele é fiel e por isso os destruirá. Ó Senhor Deus, de boa vontade eu te oferecerei sacrifícios e te louvarei porque és bom. Tu me livraste de todas as minhas aflições”. (Salmo 54).
Neste salmo Davi coloca seu coração em forma de petição e mostra que sabe que Deus está atento aos desmandos que pessoas com índole má procuram fazer para atacar o servo de Deus.
Suas palavras são de confiança e reconhecimento da bondade divina e se coloca nas mãos do Senhor. Ele mostra também que sua confiança está depositada no trono de Deus e ele sabe que, ‘Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende’. Sua promessa a Deus é de que ele fará o que agrada ao Senhor louvando o seu Nome.
Como Davi, precisamos colocar nossas ansiedades para que o Senhor seja o juiz que somente age com justiça para com todos. O Senhor deseja que O busquemos em oração e coloquemos nossos problemas no Seu trono.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...