quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PROTEÇÃO REAL

Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.” (Salmo 91.4).
A proteção prometida nesta porção da Palavra de Deus renova nossas forças. Estamos vivendo dias em que a fadiga se faz presente desde a aurora. O Senhor nos defenderá a cada passo que dermos. O envolver prometido é que nos reanima a prosseguirmos com nossas forças renovadas. ‘Sabemos que os filhos de Deus não continuam pecando, porque o Filho de Deus os guarda, e o Maligno não pode tocar neles’. (I João 5.18).
A promessa divina permanece assim como o seu amor. Esta verdade é que vai nos impulsionar a uma vida cheia de otimismo e alegrias Nele. A segurança que buscamos está no desvelo que nosso Deus nos dá. ‘Todos odiarão vocês por serem meus seguidores. Mas nem um fio de cabelo de vocês será perdido. Fiquem firmes, pois assim vocês serão salvos’. (Lucas 21.17-19).
Que possamos deixar que a proteção divina nos abrace e nos envolva com suavidade e amor. 

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...