domingo, 17 de dezembro de 2017

BENIGNIDADES

Bom dia! Hoje estou mais feliz que em todos os dias. Já disse que SOU feliz, mas hoje bem mais. A reflexão de hoje tem muito a ver com a vida dela. Louvado seja Deus por sua vida Kedma! Flores do Jardim do Senhor para você!
As benignidades do Senhor cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração”. (Salmos 89.1).
Todos os grandes homens de Deus foram homens débeis, mas que realizaram grandes empreendimentos, porque Deus levou em conta os seus esforços e fidelidade’. (J. Hudson Taylor). A fidelidade é uma virtude que deve estar enraizada na mente de cada ser humano. Às vezes vemos pessoas frágeis em seu corpo físico, mas geralmente, são pessoas que realizam grandes empreendimentos, como disse o pensador. Estas pessoas colocam a fidelidade como prioridade em suas vidas.
O salmista canta as benignidades de Deus. As misericórdias do Senhor são incontáveis e elas nos surpreendem a cada dia que vivemos, especialmente, se colocamos nossa confiança Nele. Elas, as misericórdias, se renovam a cada dia conforme promessa de Deus na poesia de Jeremias: ‘O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!’ (Lamentações 3.22,23). O amor de Deus nos atinge a partir do momento que confiamos e cremos que podemos usufruir da salvação para a vida eterna. É por este motivo que o salmista canta com alegria e lembra-se das benignidades de Deus.
Convido você a cantar e a louvar ao Senhor por suas misericórdias e benignidades que nos são dadas todos os dias da nossa vida. Para que isso aconteça em sua vida é necessário que ela, a sua vida, seja transformada pelo sangue de Jesus Cristo na cruz do calvário.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...