segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ANGÚSTIA

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.” (Salmo 56.3).
Após perseguição o salmista se refugiou em uma caverna e com muito medo dos seus adversários clamou: ‘Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti’.
Na nossa vida temos momentos em que o medo se faz presente. É difícil lidar com o medo e muitas vezes nos escondemos. Davi clamou. Nós podemos colocar sempre nossa confiança no Senhor que é presente com todos os que O buscam.
No momento de medo ficamos isolados como que em uma ilha. Disse alguém que a solidão pode ser não estarmos conscientes de que Deus é real o que impede que não reconheçamos Sua presença.
Davi falou o que ele fazia quando o medo vinha: ‘Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam’. (Salmo 23.4). Quem sabe estamos em uma ilha e o que precisamos é somente dizer: ‘eu confio em Ti, ó meu Deus’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...