sábado, 30 de dezembro de 2017

ADORANDO

Mas eu não me sinto envergonhado, pois o Senhor Deus me ajuda. Por isso, eu fico firme como uma rocha e sei que não serei humilhado, pois o meu defensor está perto(Isaías 50.7-8a).
Tenho eu tristezas? Nada são comparadas ao que nosso Jesus sofreu por nós. Minha vida é cheia de grandes realizações porque Ele realiza milagres a cada momento. Mais um dia e um ano que passa e isso somente pela misericórdia de Deus que nos concede a vida. A alegria e a gratidão se agrupam para agradecer.
Louvo. Glorifico. Se puder fazer todas as coisas é porque o Senhor me ajuda! Visto que, ‘Posso todas as coisas naquele que me fortalece’. (Filipenses 4.13). Ele me capacita para viver e para amar. Sem Ele eu nada seria. Louvado seja o Deus da minha salvação.
Nosso Pai deseja fazer da sua vida uma grande bênção. Busque o Senhor agora! Ele te ama. Senhor Te agradeço por me conceder chegar neste dia! Eu te louvo e glorifico!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...