quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NA VERDADE O PERDÃO

Será que alguém pode dizer que tem a consciência limpa e que já se livrou dos seus pecados? O Senhor Deus detesta quem usa medidas e pesos desonestos. A criança mostra o que é pelo que faz; pelos seus atos a gente pode saber se ela é honesta e boa. O Senhor nos deu olhos para ver e ouvidos para ouvir”. (Provérbios 20.9-12).

A ação e reação de uma pessoa é que falam o que ela é. Mesmo que a pessoa represente algo que não faz parte da sua maneira de ser é possível descobrir seu verdadeiro caráter. O texto diz que Deus não se agrada daqueles que usam de mentiras. A criança é a mais significativa representação daquilo que ela é, pois ela age e reage de forma natural.

A verdade é sempre uma atitude necessária para agradarmos a Deus. ‘Será que alguém pode dizer que tem a consciência limpa e que já se livrou dos seus pecados?’ Esta pergunta que o escritor faz leva-nos a uma reflexão daquilo que devemos fazer a cada dia que vivemos.

É claro que nós por nós mesmos não temos condições de nos livrarmos dos nossos pecados. A única forma de fazermos isso é nos prostrarmos diante do Senhor e colocarmos nossa vida nas mãos dele e se nos arrependermos e pedirmos perdão por nossos pecados em nome de Jesus Deus nos perdoa.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...