quinta-feira, 1 de maio de 2014

OBEDIÊNCIA

Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos. Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas.” (Jó 42.5,6).
Estar diante do Senhor e ouvir suas palavras de forma direta é um desejo de todos os que buscam a Deus. As palavras de Jó neste texto são de extrema admiração e contrição.
Após dias terríveis Jó esta diante do Senhor e ouve com amor e respeito tudo que Ele fala. Jó prostrado diante do Criador mostra seu estado de arrependimento pelo que havia dito e que não deveria dizer.
O coração contrito e arrependido é o que o Senhor espera de cada servo. Prostrar-se diante do Senhor e derramar o coração arrependido é o que agrada nosso Deus. E por isso mesmo Deus se agradou da atitude de Jó que ao mandado divino orou por seus amigos.
Fazer a vontade de Deus deve ser a nossa meta e adorar ao Senhor deve ser ato constante. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...