quarta-feira, 21 de maio de 2014

LOUVANDO

“Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor! (Salmo 18.1-3).
Acordar e fazer uma declaração de amor a Deus é o que de melhor pode acontecer no dia. O salmista Davi faz isso e canta seu relacionamento com o Senhor.
Como é bom iniciarmos a jornada diária e lembrarmos que estamos seguros em Deus que nos fortalece. Lembrar que o Senhor é o nosso protetor, nosso libertador e nossa fortaleza nos momentos de aflição e nos anima a encararmos todas as adversidades que nos possam atingir.
A oração é o modo de nos relacionarmos com o nosso Criador. Ele nos conclama a que louvemos a Deus. Louvar ao Senhor é o início de um dia em que a paz terá lugar em nosso interior.
O louvor do nosso coração agrada a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...