quarta-feira, 28 de maio de 2014

PRESENÇA FESTIVA

"Tu visitas a terra, e a regas; grandemente a enriqueces; o rio de Deus está cheio d’água; tu lhe dás o trigo, quando assim a tens preparado." (Salmo 65.9).
Recebemos várias visitas, entretanto, existem aquelas que são especiais. Pessoas que quando chegam nos proporcionam alegria. É uma parte do tudo que desejamos! É uma visita festiva! No texto acima, vemos a referência do poeta sobre uma visita muito especial, é a visita do Criador e sustentador de todas as coisas! Precisamos ter sempre a necessidade desta sublime visita, ou mais, ter constantemente a presença de Deus em nós e na nossa casa.
É Deus quem proporciona todo bem estar necessário para harmonizar as coisas maravilhosas que Ele criou!  Ele nos oferece e nos deixa usar tudo que Ele criou e para nosso bem estar  basta que saibamos zelar por este mundo tão precioso! Ele rega a terra e a faz produzir frutos, frutos estes que irão nos proporcionar uma vida mais saudável.
Deus nos visita coroando-nos de bênçãos indizíveis, dando-nos tudo que necessitamos, enfim, proporcionando aquilo que nos é necessário para o nosso bem estar.
Se nos propusermos a cooperar com aqueles que sofrem estaremos cumprindo a nossa parte. Repartir o que temos e nosso amor são obras que não serão motivo para termos a vida eterna, pois a vida eterna nos está garantida por Cristo Jesus, entretanto, praticar boas obras como gratidão pelas infinitas misericórdias de Deus! Aí sim, estaremos vendo desabrochar os frutos de amor, como resultado do Amor de Deus em nós. O Senhor deseja estar com você a cada momento e diz:
 "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"
(Apocalipse 3,19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...