terça-feira, 6 de maio de 2014

NOTÍCIA DE PAZ

"Vocês conhecem a mensagem que Deus mandou ao povo de Israel, anunciando a Boa Notícia de paz por meio de Jesus Cristo, que é o Senhor de todos." (Atos 10.36).
Pedro estava diante de um homem piedoso e temente a Deus. Um gentio, que acreditava em um só Deus e participava do culto na sinagoga. Ele observava as leis do sábado. Cornélio tinha todas as qualificações necessárias para ser um cristão. Não era batizado, mas orava e já conhecia alguma coisa do Evangelho. Talvez estivesse pedindo que Deus revelasse toda verdade do poder infinito e salvador de Jesus. Ao mesmo tempo, Deus permitia a Pedro ter uma visão que mudaria o seu conceito sobre quem deveria receber a mensagem do evangelho. Pedro entendeu que deveria falar a todos os homens independente de raça.
Portanto, ele agora estava pronto para ter um encontro com este homem sedento de conhecer a mensagem da paz; e quando falou a Cornélio disse: "Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável." (v. 34,35) e logo, com firmeza e plena convicção, anunciou-lhes o evangelho da paz. Enquanto Pedro transmitia-lhes as boas novas de salvação o Espírito Santo desceu sobre os gentios ali reunidos. E todos os presentes maravilharam-se.
É este o evangelho da paz que anunciamos a você. A mensagem que transforma a vida de todo o que aceita o perdão que Jesus oferece. Este evangelho proporciona plena paz a todos os que, de coração aberto, voltam-se para Deus.
Jesus está falando ao seu coração: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3.20). Se você abrir seu coração, Jesus dará a paz que será uma realidade na sua vida.
A boa Notícia está disponível a quem desejar!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...