sexta-feira, 2 de maio de 2014

EM ADORAÇÃO

Louvem a Deus, o Senhor, todos os que o temem. Descendentes de Jacó prestem culto a Deus! Povo de Israel, adore o Senhor! Ele não abandona os pobres, nem esquece dos seus sofrimentos. Ele não se esconde deles, mas responde quando gritam por socorro.” (Salmo 22.23,24).
O convite é para que todos adorem ao Senhor. O salmista lembra ainda que Deus não se esquece das dores, sofrimentos e necessidades dos que sofrem. É preciso que nos aproximemos do trono divino e adoremos nosso Pai.
Respeitar e adorar ao Senhor são atitudes que Ele deseja. Com coração sincero e espírito reverente devemos nos achegar ao trono em súplica e louvor constante.
O Senhor está pronto para atender a todos que buscam e Ele em oração. Nosso Deus vê todas as nossas ansiedades e desejos. Louvemos e adoremos a Deus em todos os momentos da nossa vida.

Léo Lima

Um comentário:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, pode deixar um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.

    ResponderExcluir

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...