quinta-feira, 15 de maio de 2014

AMOR EVIDENTE

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele." (I João 4.9,16).
Visitei um lugar de turismo aonde todos que chegam , extasiam-se ante a magnitude da beleza que reina. O silêncio é tudo que se deseja para que a presença real de Deus fique maior e logo as emoções são de completa paz. O lugar chama-se "Mirante" e está localizado na Chapada dos Guimarães - MT. O Mirante é um dos lugares onde se pode compreender, em parte, a grandiosidade do amor divino. O inigualável gesto de amor que Deus nos proporciona - podermos viver em perfeita harmonia com Sua criação.
A paisagem leva-nos a retroceder no tempo e recordarmos da maior manifestação de amor que Deus nos proporcionou: Jesus Cristo. É possível para nós interligar a beleza e o amor demonstrados por nosso Pai quando enviou seu único Filho para nos resgatar. A maior prova de amor demonstrada aos seus filhos. A natureza se ofusca diante do brilho da redenção na cruz do calvário. Jesus Cristo, em seu gesto de obediência nos permitiu viver, depois que morreu e ressuscitou para que possamos viver por amor. "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele."
A manifestação do amor de Deus por nós é maior que todas as revelações que a natureza possa proporcionar aos nossos olhos e emoções. A alegria está ao nosso dispor, basta que a busquemo. Olhemos ao nosso redor para sentirmos o inigualável amor de Deus por nós.
Até as gotas de orvalho mostram o imenso
amor de Deus pela humanidade!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...