sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PAZ!!!

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus." (Mateus 5.9).

É muito fácil distinguir os pacificadores. Os pacificadores quando presenciam situações de discórdia, intriga, discussão eles se aproximam dos envolvidos na confusão e com palavras apaziguadoras, conselhos sábios, ou até atitudes silenciosas eles conseguem acalmar para que a paz e a harmonia voltem a reinar naqueles corações irados e atordoados. Eles transmitem a paz que reside em seu interior provocando a união onde havia agitação. Sim, assim são os filhos de Deus. Eles desfrutam das bem aventuranças por Jesus!

É muito bom vermos pessoas com espírito pacífico. Quando desfrutamos deste estado sentimos a necessidade de compartilhar dessa paz. As pessoas atordoadas precisam buscar os pacificadores.Quando suas ansiedades forem maiores do que elas possam suportar Deus pode torná-las leves através de um pacificador. Isto acontece quando ela deixa que outros a ajudem e exerçam influência de paz.

A paz é ambicionada por muitos. Para que isso seja uma realidade é preciso que mantenhamos este propósito em nós e logo tudo o que nos rodeia poderá se transformar. Somos pacificadores por Jesus Cristo, e nunca por méritos próprios. A paz de Deus que está em uma pessoa é tão grande que inunda todos os corações que dele se aproximam. Foi justamente a mão de Deus que no toque de amor dado por Jesus nos transformou de pessoas inquietas em pessoas portadoras da paz de Deus.

Para usufruir esta paz é preciso adorar a Deus em verdade e em santidade. Louvar o nome de Deus é algo imprescindível aos pacificadores. A paz estará nos pacificadores. Eles são felizes. Eles são filhos de Deus. Eles são abençoados pois Jesus mesmo disse: "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus."

Para que a paz se torne uma realidade em sua vida, se ainda não o é, busque a Deus e aceite o Seu amor e salvação. Ainda é preciso estar diariamente diante do trono de Deus para que Ele reforce esta paz em seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...